quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CASINHA DE BRINQUEDO OU CASINHA DE HISTÓRIAS

Apresento a vocês essa fofa casinha de brinquedos ou casinha de histórias. Depois de muitas pesquisas na net, consegui chegar ao resultado que esperava.
Por ter formato de maleta, a casinha pode ser carregada para onde desejarmos. É um ótimo recurso para aguçar a imaginação das crianças.
Produzi a minha para contação de histórias, incrementei-a com personagens produzidos em feltro que me ajudam a contar a história "A casa sonolenta" de Audrey Wood.






Espero que tenham se deliciado tanto quanto eu, pois esse foi um dos trabalhos mais prazerosos que já fiz.

Beijocas

3 comentários:

  1. Ficou linda demais. Estou apaixonada por este trabalho!
    Fernanda Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Fernanda, acho que não consegui postar meu comentário.
    Lindo seu trabalho.
    Você faz por encomenda? poderia me enviar o valor as medidas e o frete para o Rio de Janeiro.
    Obrigada.
    Sonia

    ResponderExcluir